Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

domingo, 20 de março de 2011

Lobas Selvagens em: Dançando flaminco parte 4

EM quanto isso no quarto de hotel.
Já passava das 1 da manha e eu ainda não conseguia dormir pensando em como teria sido dançar com o corpo forte e masculo dele.
ai mandy para de ficar pensando no corpo do roberto! meu Deus fala serio ele é só mais um homem bonito que vc encontra nas viagens!
é mais nenhum outro ameaçou roubar seu coração.
Ai não cho pensamentos negativos nada dessa historinha de robar coração!, vc jámais vai fazer isso, jamais.



No dia seguinte... Todas a slobas deceram para o restaurante do hotel pra fazer uma boquinha, e demos de cara com a lex toda descabelada vindo em nossa direção.


Lex- oi meninas!!!- fala ela com uma voz satisfeita!!!
Izi- oi, e ai conta!!!
Todas as lobas - conta!!!
nessa hora todos que estavam no restaurante viram a cabeça para nos querendo saber do porque dos gritos.
Lex- calma meninas, eu já conto vamos comer algo pois estou faminta!
Mandy- logico pela sua cara vc  precisa de uma boa gemada!!kkkk
Fran- uam gemada, um pente e um chuveiro, pois seu estado tá embaraçoso!
Lex- logico não foi vc que teve uma noite quente com um deus do sexo!
Mary- há então rolou?
Edila- logico que rolou olha só a cara de saciada dela!
Izi- ok meninas vamos sentar e arrancar a historia da lex!
Mandy- vamos!
Todas nos sentamos na mesa maisor do salão posi pra caber 6 lobas tinha que ser grande!
Lex- bom meninas, ele é fantastico! Romantico, engenhoso, carinhoso, divertido, adora esperimentar, sensual, ai o meu cesare é demais!
Edila- kkkk ai lex fala mais e ai? como foi??
Mandy- dila deve ter sido otimo até aprece que ela  tá relembrando os momentos, olha o olhar perdido,
Fran- lex oi oi tem alguem ai?-- fran falou pra lex passando a mão em frente a ao rosto dela e ela nem tchum.
Lex- ah? oque- ela falou- vcs me perguntarm algo?
Todas caimos na risada.
Mari- vai lex conta tudo, começa do começo, e ai como foi jantar?
Lex- maravilhoso a sedução já começou na jantar ppor debaixo da mesa com a ponta do sapato dele passando pela minha coxa.
AIIIIIIIIIIIIIIII - TODAS SUASPIRAMOS.
Lex- pois é quando o clima no restaurante ficou insuportavelmente quente ele perguntou se eu queria ir pro hotel ou pra casa dele.
Edila- nem precisamos saber o que vc respondeu pois essa sua cara de gozei da noite, já explica.
Lex-kkk, ,mais então fomos pra casa dele, lá não deu nem tempo pra nada já arrancamos um a roupa do outro ele me empurou na parede e...
Mandy- Ok sem detalhes sordidos!!!!!!!!!
Fran- me joga na parede e me chama de lagartixa né lex?
KKKKKKKKKKKKKKKKK todas rimos pelo comentario.
Mandy- ai droga sera que não tenho mais sussego?
Falei olhando pro outro lado do salão onde 6 homens autos e super confiantes vinham em nossa direção e um deles tinha que ser o insuportavel do Roberto.
lex-um quem são esses gostosos?
Izi- os amigos  que o carinha que tá afim  de pegar a mandy , nos apresentou e o proprio carinha.
Lex- nossa babei tem um pra mim?
Edila- tem mais vc já tem o seu cesare, então tira os olhos que eu tó acompanhada de dois.
Lex- ai edila divide!!!! lex começou a pedir quando eles chegaram em nossa mesa.
Roberto- bona cera, chicas.
Bom dia todas respondemos.
Xavier-um dos amigos do roberto- um vcs não vão nos apresentar essa dama?-ele perguntou apontando pra lex
Lex- deixe que eu me apresente, sou lex prazer.
Xavier- prazer lex, sou xavier, esses outros são o roberto como vc já viu, o Carlos, o Sebastian, o Felipo, E o não menos inportante, o Paolo.
Lex- oi delicias.
Sebastian- oi boneca.
Lex- oi., ela olhou ele de cima a baixo, quase comendo com os olhos.
Carlos- oi Izi, tá pronta pro paceio pra mim te mostrar a praia?
Izi- claro!
Felipo- e vc dila tá pronta pra gente ir no parque?
Edila- é pra já.
Paolo- e vc mari?
Mari-pronta.
Sebastian- e vc lex quer dar uma volta?
Lex- pode apostar.
Xavier- fran vamso?
Fran- claro, e ai o que vc me preparou?
ela saiu da mesa e foi com ele falando.
Todas as lobas sairão deixando só eu e  Roberto.
Roberto- bom dia mandy?
Mandy- bom dia roberto como passou a noite?
Roberto- bem pensando em vc todo os minutos.
Mandy- foi mesmo? nem lembrei que vc existia.- menti-
Roberto- isso foi malvado mandy.
Mandy- desculpa mais é a verdade.
Roberto- isso pisa no coração de um homem apaixonado.
Mandy- vc tem coração?
Roberto- caramba, Amanda, para com isso!! e um pecado te achar bonita? e querem augo com vc?
mandy- não roberto mais eu não queo me enrrolar.
Roberto- quem tá pedindo pra te enrrolar?
Mandy- ninguem.
Roberto- então custa ser um pouco legal comigo?
Mandy- custa, ai roberto cara me deixa em paz.
Roberto,- só vol te deixa em pasz se vc me prometer um almoço.
Mandy- tá bom, eu almoço com vc.
Roberto.- ok nos vemos mais tarde ou se vc preferir podemos dar um saida e aumoçar em quanto isso.
Mandy- vamos sair! ok vc me conveceu.
Roberto caiu na risado.
Roberto- então vamos minha linda.
Mandy- sem elogios roberto ok?
Roberto ok.
 saimos em direção a porta do hotel para darmos o passeio.

OS GATOS.
XAVIER
SEBASTIAN

CARLO

Paolo
Felipo

e ai quer saber como foi o dia das lobas? passe aqui mais tarde pois, vamos sabeo que aconteceu com cada uma delas e quem ficou com quem bjs.
By:Mandy

5 comentários:

  1. AI, ADOOOOOOOOOOOOOOOOREI! APARECI TODA DESCABELADA PRO CAFÉ DA MANHA, KKKKKKK
    E O COMENTÁRIO DA ÉDILA? essa sua cara de gozei da noite, já explica., KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ME RACHEI DE RIR
    SOBRE OS GATOS... GENTEM, O MEU XAVIER TEM UMA CARINHA DE CACHORRINHO CARENTE E SEM DONO. VOU DAR UM TRATO NELE, KKKK

    ResponderExcluir
  2. QUERO SÓ SABER OS DETALHES DO ENCONTRO DA MANDY COM O ROBERTO. E DAS OUTRAS LOBAS TAMBÉM. ATÉ AGORA SÓ EU VIRO A NOITE COM UM GATO. KKKKKK
    COLOCA AS OUTRAS AI TAMBÉM, KKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk...só vcs, mesmo!!!O Sebastian é um gatão...delirei!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ui,ui,ui...divaguei aki...vim só postar seus coments no meu blog e aqui to eu... kkkkk...voltando pra conto antes que a Raíssa me mate...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LIndões os espanhóis ein?

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. KKKKK
    amigos calientes, adoroooo!!!!
    Carlo, Carlo, Carlo...aixxxx, mal posso esperar pra ler a historia dele comigo!!!!

    beijao meninas!!1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...