Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

domingo, 13 de março de 2011

Lobas Selvagens em: Dançando flaminco parte 3

ploft.. Lex estourou uma garrafa de chanpanha.
LEX-Vamos brindar! aos momentos inesqueciveis que irremos levar dessa viagem,
MANDY- aos gostosos.
FRAN-As festas.
IZI-As danças calientes!
Mari- ao meu futuro namorado!
EDILA-AO amor
TODAS AS LOBAS JUNTAS- NÃO!!! AMOR NÃO!! DIVERSÃO!!SALUTE!!!


Todas a lobas já arumadas sairão para ir até o restaurante do hotel, menos a lex que o espanhou cesare pasou minutos antes para levala para o jantar que com sertesa ia dar em uma unica coisa..kkk vc me intenderam né?


Izi- ai meninas olha como esse salão está cheio!
Edila- pois é ai que bom que eu e a Mari conseguimos pegar o avião depois de vcs póis perder essa viagem teria sido uma grande dor na bunda, até chegar a proxima escapada das lobas.
Mari-isso dila imagina perdemos tudo isso!!olha esses homens!!!!!
Mandy- é sim vcs já perderam ao da argentina que foi uma sorte pra vcs póis passar a noite naquela cadeia fedida não dava!!!!.
Fran- ai verdade mandy aquilo foi horrivel, se não fosse seu primo advogado  que vc chamou nos ainda tariamos lá!
Mandy- Não agradessão pois foi o minimo aqueles canalhas das filhos da mãe!.argentinos safados!.
Izi- ok vamnos esquecer bola pra frente.
Edila- pois é bola pra frente em bora eu e a mari queremos saber depois desses detalhes.kkkkk
Mari- Verdade.
Fran- ok mudar de assunto pois hoje quero me divertir.
mandy- é sim- porem derrepente eu olho pro lado  e choco meu olhar com o cara arrogante e estupido qiuue eu esbarei e derrubei sem querer mais cedo.- ai não isso não!
Izi- o que foi mandy, porque essa cara de espanto?
Mandy- simples sabe aquele cara que tá no bar olando pra cá de blusa de ceda branca??
Fran- Sabemos.
Mandy- pois é eu dei um encontram com ele mais cedo ele ameçou me processar mesmo que brincado ele me ofendeu dizendo varios palavroes e outras coisas ai que idiota!!
Mari- como assim mandy? 
Mandy- Pois é dai ele ainda vem perguntar qual meu nome e o praticamente o numero da minha suite.ok talvez o numero da suite não.
Edila- pois é ele não para de olhar pra ca, 
Mandy- com serteza quer meu numero de cpf pra me prossesar!.
Izi- ai mandy, para de drama.
Mandy- ok mais izi realmente eu pensei que ele ia me processar! ele é intimidador com  o0s palavões.
Edila- pois não olha agora ele tá vindo pra cá.
Fran- caloma mandy respira fundo, não se desespera, mandy apaga esse olhar de medo do rosto!!
Mandy- AI não dá esse cara fala serio. há me esconde! Falei indo pra tras das  meninas,
Roberto- nem tenta se esconder Mandy eu já te ví.
Mandy- agh! sera possivel que uma garota não possa sair do quarto sem esbarar com caras chatos?- falei debochando. as meninas se afastaram um poucom para mim ficar cara a cara com ele. nisso um grupo de pessoas passou por nos abrindo caminho até a pista de dança, fazendo eu cair de novo enm cima dele.
Roberto- mSera que um cara não pode sair do quarto sem uma mulher gostosa cair em cima dele?- ele perguntou zombando.
Mandy- olha o atgrevimento, roberto.
Roberto- ok, tó brinando, mais vc quer dançar?
Mandy- sinceramente? não!!!
Falei dando as costas pra ele e indo pela mmutidão até fora do restaurante devolta ao conforto do quarto.
Em quanto isso na pista de dança 
Roberto- mais o que deu nela?
Fran- Medo de vc meu amigo.
Roberto- de mim?-perguntou ele espantado.
Mari- é o caso classico do tó com medo de emvolver, sabe estamos aqui pra se divertir sem compromiço a mandy deve achar que vc é uma ameaça pra solteriçe dela.
Roberto- A agora entendi.
Edila- agora que vc enbtendeu nos meninas vamos procurar um par de dança ok!
Izi- isso mesmo, astala vista babe.
Fran- tchal
Mari- Tcahal.
elas sairam deançando indo em direção de uns caras na pista de dança em quanto roberto ficava pensando em tuido que disseram.


Naquela mesma noite.. em um restaurante cinco estrela.

Lex- ai cesare, vc é tão divertido.
Cesare- não querida é vc que me faz assim.
Lex- ai assim vc me deixa emcabulada, masi cesare vamos falar serio, como vc começou na alfandega? vc gosta?
Cesare- logico é muito legal.
Lex- vc é casado?
Cesare-Não vc é?
Lex- não.
Nisso ele passou os pé pela perna dela subindo até a coxa flertando com ela.
ela deu uma rizada tremula.
Cesare- então lex, vc an.. eu realmente estou muito interesado em vc, eu sei que a gente se conheceu hoje mais cedo mais , realmente vc me deixa sem folego, vc é incrivel.
Lex-NA SUA CASA OU NO MEU QUARTO DE HOTEL?
Cesare- Na minha casa suas amigas estão com vc no hotel?
Lex- Sim 
Cesare- é na minha casa.


Eles deixaram o restaurante após cesare pagar a conta e foram em rumo a casa dele no caro dele.
Dá pra imaginar o que aconteceu de amassos no caminha para a casa dele não dá?..kkk


EM quanto isso no quarto de hotel.
Já passava das 1 da manha e eu ainda não conseguia dormir pensando em como teria sido dançar com o corpo forte e masculo dele.
ai mandy para de ficar pensando no corpo do roberto! meu Deus fala serio ele é só mais um homem bonito que vc encontra nas viagens!
é mais nenhum outro ameaçou roubar seu coração.
Ai não cho pensamentos negativos nada dessa historinha de robar coração!, vc jámais vai fazer isso, jamais.




















E AI QUE SABE RO QUE MAI VAI ACONTESSER CONTINUE LENDO AMANHA!!
SERA QUE A MANDY VAI SUNCUNBIR A SEUS DESEJOS DE TER AQUELE CORPO JUNTO AO SEU ESPERE ATÉ AMANHA ONDE MAIS UMA LOBA VAI TER O GATO DOS SEUS SONHOS. ONDE A LEX CONTA TUDO QUE ACONTESEU NO "JANTAR" E MUITO MAIS.


BJS
By: Mandy

10 comentários:

  1. kkkkkk cada vez melhor!!!!!
    só faltou uma coisita e o teu primo advogado que resgatou a gente da argentina, com quem ficou????kkkkkk

    ahhh amiga comecei a ler os homens do texas! acho que depois desse romance a gente deveria viajar para Jacobsville!!!!!


    Alexis safadinhhaaa:(NA SUA CASA OU NO MEU QUARTO DE HOTEL?)
    kkkkkkkkkkkkk

    aixxx Roberto apresenta os seus amigos pra gente!!!!!

    beijão mandy

    ResponderExcluir
  2. kkk izi boa ideia vou pro texas!!com as lobas!!!!!!!!!!! pois é lex safadinha a meu primo não é bonito é um velho gordo e casado!!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. MENINAS, TAVA SEM NET DESDE ONTEM. MINHA NET É DE PAPEL, CHOVE E ELA DESMANCHA, KKKKKK
    MAS CHEGO AQUI HOJE E ME DEPARO COM ISTO! GENTE, AMEI! UI, O MEU CESARE É ESCANDALOSAMENTE DELICIOSO!
    MANDY, VOCE PEGOU O VÍRUS DAS MOCINHAS DA DP? FOGE DO ROBERTO-TUDO-DE-BOM-E-GOSTOSO NÃO AMIGA. ATACA ELE! KKKKKK, CAI PRA CIMA!
    IZI, É MESMO, A MANDY NAÕ ESCLARECEU O QUE HOUVE COM O PRIMO LÁ NA ARGENTINA. SERÁ QUE ALGUMA LOBA DEVOROU ELE? KKKK
    TO ANSIOSA PELOS PROXIMOS CAPITULOS.
    VOU FICAR AQUI SUSPIRSNDO, HIPERVENTILANDO PELO MEU GATO ESPANHOL,, CESARE! UI

    ResponderExcluir
  4. póis é peguei o viros delas mais tipo é só charme passei a noite pensando nele espera só até acontecer o que sempre acontese no fim dos livros da diana!!!kkkk aiii vou por fogo nesse blog!!!!diana que me aguarde pois as histórias das lobas vão causar!!! e nos vamos nos tornar inspiração para varios romances!!!kkk

    ResponderExcluir
  5. que maravilha!
    mal posso esperar, kkkk

    ResponderExcluir
  6. OI, ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TBM?

    http://onepassodecadavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ok jac bem vinda ao blog vou te seguir sim querida!!

    ResponderExcluir
  8. No fim...quem se deu bem no final da noite foi a Alexis \o/... Não gosto mt de espanhol, por isso ainda ficava com o Chefe chatooo e GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RAÍSSA, COM UM CHEFE DAQUELES, A GENTE ATÉ ESQUECE A CHATISSE DELE, KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...