Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

terça-feira, 29 de março de 2011

Senhora das trevas. cap 2 - Seu mestre Mandou - Amanda Vieira

                  Senhora das Trevas - Amanda Vieira
                                                                      Seu Mestre Mandou

      Minha consciência foi voltando aos poucos, não consigo abrir meus olhos  e estou com um gosto amargo na boca, tento levantar minha mão e não consigo não tenho movimento algum no meu corpo, o ar entra pelo meu nariz e sai pela boca passando pelos meus pulmões com uma dor aguda que me da  vontade de não deixar mais o ar entrar, tento falar e não consigo, é agonizante o estado que eu estou.
  Tento novamente levantar minha mão e novamente meu corpo não obedece, começo  a estabilizar minha respiração, já não doi tanto respirar, o ar entra e sai já sem tanto esforço, apuro meus ouvidos para ouvir augo ao redor, mais até isso não consigo fazer funcionar. Não faço a mínima idéia de onde estou e estou completamente entorpecida, como do nada um comichão começa na ponta dos meus dedos do pé , e começa a subir pelo resto do meu corpo, sinto que estou deitada   em uma cama macia, começo finalmente a sair da escuridão que estava em mim, começo a dominar meus sentidos mais básicos meus ouvido já ouvem o menor ruido e meu nariz já sente o perfume mais sutil de algo doce por perto, que destrava minha sede.
    Consigo levantar meu braço e mexer minha mão, levando-a até minha garganta que queimava de sede, mais não uma sede de água mais sim de sangue.
    Eu era o monstro que eu quis ser, uma sanguinária presas eternamente pela sede de caça. Finalmente a realidade da minha escolha cai sobre mim, lembro do beco e de Dracon Reftwik o senhor das trevas.

    Escuto passos vindo em direção a mim, e para do meu lado, abro meus olhos e dou de cara com meu mestre, o monstro com o qual concordei servir. Um monstro que mesmo assim me salvou de um destino pior que o vampirismo me salvou da morte.

- Vejo que acordou querida Scarllet- ele diz me olhando nos olhos- que bom preparei um lanche pra você.

Ele diz olhando pro outro lado do quarto onde tinha um homem bonito bem vestido e sorrindo pra mim.
  - Achei melhor escolher um homem que uma mulher por questões obvias, embora você seja minha acho que você merece seu primeiro brinquedo, vamos Scarllet, se alimente.
- Não vou- digo sendo infantiu.
-Sim você vai- ele diz com voz de comando.
     Foi como se um cabo me fizesse levantar da cama e ir para perto do homem que estava do outro lado do quarto, tentei lutar contra mais meu corpo novamente não obedeceu.
-O que você....?
-Jovem e inocente Scarllet, você se jurou a mim e eu sou seu criador, sou dono da sua vontade até segunda ordem.- ele disse me rodeando parand atras de mim espondo meu pescoço e dando um pequeno beijo, levando ondas de arrepio pelo meu corpo.
   Scarllet para com issoooooo...
- Não isso não é certo, você não pode me controlar!.
-Posso e vou Scarllet, sugiro que você faça tudo pela sua vontade do que receber as conseqüências.
-Não Dracon por favor...
-Se alimente Scarllet e isso é uma ordem.
    Meu corpo não me obedeceu e eu come-sei a caçar contra minha vontade o humano que estava no quarto. Quando cheguei a uma certa distancia dele saltei sobre o pescoço dele e drenei tudo o que pude dele, o deixando pouco depois mole no chão porem vivo.
-Satisfeito?
-Muito, agora venha aqui. Seu mestre mandou Scarllet-ele disse me olhando com fome.
   Eu não tinha percebido que eu estava nua até ele me lançar aquele olhar.
-Dracon...
-Hora de cumprir sua parte do trato Scarllet...- ele disse avançando sobre mim me pegando no colo e me levando pra cama.

Gostou continue aqui pra ver o próximo capitulo
bjs
Mandy.

3 comentários:

  1. UI! TO SENTINDO UM CLIMA ENTRE O DRACON E A SCARLLET. MENINA, TO BEGE! QUE HÓMI SENSUAL E MANDÃO.

    ResponderExcluir
  2. heheheehe...mandão o moço ein??? Adorei...kkkk... passa lá no romancista ue tem conto novo lá....bjinxxx

    ps. desvulpa a demora estou em provas...

    xero

    ResponderExcluir
  3. aiiiii --- tó adorando seus contos rhá muito bom eles tamem tó demorando pra postar tambem estou com provas e trabalhos pra entregar bjs amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...