Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversario da loba.- Raíssa - conto - continuação...

 Meninas me desculpem a demora mais isso foi devido a droga da internet que não pegava de geito maneira (Raíssa te adoro miga mais a droga da net não entende) Ok aqui estou eu com o fim arrasador do nosso conto!!
esperem muitas surpresas para es fim ok que não é bem um fim mais um começo para sertas fantasias que criarei junto com minhas amigas ultimamente minha mente está polvilhada de inspiração para novas histórias e continuar as anteriores, mais ok minha mente anda gerando cenas hots romanticas, engraçada, alegres emocionantes mais ok o dá Raíssa não vai ser nada disso vai ser bombastica!!!! e muito quente Raissa me desculpe se eu for muito explicita mais eé que tipo eu tó inspirada em senas quentes ok bjs  não pare de ler ( isso é uma ordem!)
    *******************************************************************************
              Raíssa foi para a própria casa onde se trocou para ir para a faculdade, foi quando ela reparou nos dois pontinhos inflamados no seu pescoço, aquele vampiro do caralho mordeu ela! mais como? ela não lembrava de... desgraçado me mordeu enquanto... aiiiiii. Raíssa com vergonha daquele bendito xupão precisou uzar uma enxarpe em um dia ensolarado e estragar completamente seu visual Dark.HÁ mais aquele vampiro não perde por esperar, Raíssa foi para a aula bolando jeitos de fazer Eric comer prata pelo...( tó brizando).
     ******************************************************************************
              Eric acordou e foi direto para o Fanctasia que já estava começando a ficar lotado com seus clientes habituais, ele foi a té Pam.
 _Chefe .. como foi o fim de noite?- Pam perguntou enterresada - E cade a pequena humana?
 _Não sei mais vou descobrir a pequena Bruxa me deixou esgotado e teve a ouzadia de me deixar dormindo.- Eric falou com raiva porem com uma pontada de respeito e divertimento.
              Pam olhou para seu chefe, querendo rir porém sabendo que seria repreendida virou o rosto de modo que ele não veria o seu sorriso.
  _UM mais Eric você não sabe onde ela está...
  _O sangue minha querida Pam o sangue ela nem reparou que eu a mordi enquanto nos chegavamos ao climax.- Eric falou com divertimento - quando ela menos  esperar eu estarei na porta dela como  o vampiro mal que sou a procura de vingança. (kkk mal ele sabe que a nossa Raíssa não é bobinha e que quem vai se surpriender é ele quando ela fizer ele engolir prata pela mordida kkk não mexa com uma loba ela morde de volta).
                Eric tomou folego começando a localizar sua bruxinha fujona.
                Pam tocou o braço do seu chefe tentando alertalo do que estava por vir.
  _Pam deixe-me ficar em concentração eu tenho que encontra ela ainda hoje..
  _Eric não sera preciso ela acabou de entrar no clube.
  _Como? - perguntou procurando Pam apontou a entrada quando a bendita morena entrava no clube com uma expressão raivosa.
      ***************************************************************************
                 Raíssa entrou no Fanctasia determinada a acabar com a raça daquele vampiro nordico sexy, gostoso...(Raíssa se concentra garota nada de pensar em como ele totoso.. parou toma tua linhaa). ela olhou através do salão procurando pelo safado. pensando bem é melhor eu ficar onde eu estou ela vai vir até mim. E não demorou para acontecer.
                  Derepente Eric estava na sua frente e começou a rodear.
  _Ora ora vejam quem deu a graça da presença! - falou Eric debochando- A nossa bruxa que some assim derepente no meio da noite.
  _Na verdade foi no meio do dia- Raíssa falou achando graça.
  _Nossa a bruxa agora virou comediante- Eric falou nervoso.
  _Há vampiro se toca você tá com dor de cotovelo!
  _ AI garota logico que estou você me abandonou no  meio do dia!! e quando eu acordo cheio de desejo vc não está mais lá isso me deixou realmente com raiva!!! fara que com uma ereção muito grossa que eu ainda tenho aqui!!!
                Eric falou raivoso apontando para a calça que tinha uma protuberância grossa e em evidencia!
  Raíssa olhou para Eric e sentiu uma pontada de desejo varrer a sua espinha. Eric percebendo o efeito que tava causando foi se aproximando de Rissa que estava ficando hipnotizada pelo olhar que estava no rosto dele. Ele chegou perto o bastante para susurar no ouvido dela. 
_ I wanna do bad things with you. (Eu quero fazer coisas más com você) - (PRA QUEM NÃO SABE ESSE É O INICIO DO TEMA DE TRUE BLOOD. KK NADA MELHOR QUE ENFATIZAR)
_oHH - suspirou Raíssa já perdendo a fala.
_Eu quero te pegar no colo te levar para o quarto e te amar como era pra termos feito quando eu acordei, eu quero por meu amiguinho aqui em você!- Eric falou prensando seu corpo conta o de Raissa que a cada minuto ficava mais exitada com as palavras dele.- Eu quero ficar em sima de você fazer você implorar por mais, vou chupar cada pedacinho de você vou por seus seios em minha boca, e chupar eles enquanto você grita meu nome.
                Raissa estava completamente em fora do mundo com as palavras do Eric ela se agarou ao pescoço dele, ele a enlaçou elos joelhos a carregando no colo até o quarto eles nem repararram em nada nem ninguem enquanto iam só tinham olhos um para o outro e nas sensasões que estavam por vir. assim que entraram no quarto Eric a depositou na cama e saiu para fechar a porta. Quando ele voltou Raíssa já estava nua  e esperando por ele. ele terminou tambem de tirar as proprias roupas, assim que terminou ele voou para cima dela e começaram tudo o que ele tinha dito no pé do ouvido dela. demorou pouco tempo para os dois alcansarem um orgasmo imprecionante, Raissa que estava embaixo de Eric o abraçou, e beijou seu ombro com carinho.
 _Não sei como ou quando aconteceu mais eu acho que estou apaixonada por vc.- Eric falou com um olhar carinhoso, para RAISSA.
 _kkk pois é eu tamem acho que estou apaixonada meu vampiro- raissa falou se aninhando mais aos braços de Eric onde ficou até o amanhecer.
              Mais dessa vez o vampiro não iria acordar e se chatear pois sabia que tinha o amar da sua bruxinha e que assim que ele despertasse ela estaria novamente nos seus braços e que seria para todo o sempre.
              Passado um tempo Eric transformou Raíssa em Vampira e viveram felizes para sempre!
              (Ok brizei um pouquinho mais fazer oq? eu acho que deveria acabar assim a nossa lady Dark se tornando vampira!! kkkk Raíssa amiga te amo guriaaa!! CORRE ATRÁS DOS SEUS SONHO!! VC CONSEGUE!!)

3 comentários:

  1. Ohh!!!GODDDDIIIII
    Fiquei sem palavras agora.. q reencontro foi esse manoooooooooooo.... To chocada... ADOREIIII isso amiga.... ui ui ui... vou tomar um banho de agua fria depois dessa... I wanna do bad things with you.... ploftttt!!!Morri... adoro essa parte da abertura de True Blood... ui ui ui... sua malvada... adorei ter roubado o totoso do eric da anta-sookie... adorei o conto... To sem palavras pra agradecer... =D

    ResponderExcluir
  2. wanna do bad things with you.... ploftttt!!!Morri.[2]
    Mandy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!
    que vampirão mega hot!!
    ui!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Meu Blog está fazendo aniversário e vc foi presenteada com nosso MEME comemorativo!

    Espero q Goste

    http://darkromances.blogspot.com/2011/09/meme-de-aniversario-dark-romances.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...