Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conto - SUSSUROS NA MONTANHA - Parte 2 Dormindo Com um Desconhecido - Amanda Vieira

             Ele a carregou a té sua cabana, ela sem duvida era a moça mais linda que ele já tinha visto pele clara como alabastro corado pela noite fria, seus cachos sedosos e espessos ruivos flutuavam sobre seus ombros delicados sua cabeça apoiada em seu ombro enquanto ele a carregava.
             Carl apoiou mais a cabeça dele contra a curvatura de seu ombro, assim que chegaram a cabana, ele só parou para abrir a porta que estava destravada, ele caminhou diretamente para o quarto com uma cama de casal, depositando aquele anjinho entre as cobertas quentes, ele foi até a lareira reviver o fogo que já estava se apagando, logo em seguida ele foi preparar uma sopa que ele tinha certeza que sua hospede iria querer quando acordasse  e nada melhor que uma comidinha quente ( Suspiros eu dou ai queria um homem assim preocupado com meu bem estar aiaiaia suspiro coletivo).
             Após preparas a sopa foi para o banheiro da cabana tomar um banho e deixar pronto o banheiro caso ela quisesse um, Carl saiu do banheiro exausto pois tinha sido um dia longo e cansativo, ele olhou para sua hospede dormindo tranquilamente ele foi a té a porta e a trancou, não com medo dela fugir mais de algo entrar,pois nenhum querubim como aquele deveria estar andando por ai na floresta sem que estivesse em perigo, Porem Carl mal conseguia manter os olhos aberto, e se deitou ao lado de sua hospede adormecendo em seguida.
                                           ***************************************

             Enquanto isso o mal espreitava.
_Maldita maldita vadia infernal!-gritou Jason pela cabana - como ela pode atirar em mim!aquela vadiazinha só está viva graças a patroa que quer ela viva por mim ela já estaria no fundo da represa dormindo com os peixes!, e já estaríamos com a fortuna da quela prostituta mais não!!- falou ele
              Gritou enquanto tentava retirar a bala que estava entravada em seu ombro.


_AQUELA MALDITA ME PAGA A SE ME PAGA!, agora a chefe vai ficar mais que louca quando ela souber que o trabalho que ela encomendou  não deu certo, ai eu estou ferrado!! - ele disse gemendo de dor quando extraiu a bala, e começava a fazer a sutura no ferimento.
             Ele fechava o ferimento fazendo juras de vingança. (uii medoo)

                                      ****************************************
             Ster começo a despertar de seu sono tranquilo de um sonho que ela era carregada em braços fortes e protetoras para a segurança de uma cabana aconchegante e que mais parecia um lar, porem foi se lembrando da caverna onde ela dormia...mais espera iii desde quando o chão imundo da caverna era tão confortável e cheira tão bem, ela foi abrindo os olhos devagar se preparando para dar de cara com algo inexplicável, o homem mais atraente mais saliente mais sensual, mais bonito molha calcinha e coisas mais estava de frente pra ela dormindo pacificamente, com o rosto virado para ela ela com a surpresa soltou um grito que em vez de acorda-lo fez com que ele, colocasse um braço em volta dela e a puxasse para perto do corpo dele ela se mexeu tentando se soltar mais ele só aperto mais, ela sabendo que ele não ira solta-la então ficou quieta e se acomodou entre os braços dele (ok meninas fala serio até eu aproveitaria pra tira uma casquinha ela tá é gostando!!kkk brizeii).
                *               ******************************************
               Carl sentiu seus braços em torno de algo macil e que se mexia ele abriu os olhos e deu de cara com um par de olhos verdes como as florestas na primavera, o encarando com um olhar aivoso, a sua hospede começou a se mexer. Ele a apertou mais forte, fazendo ela exclamar de dor.
_AI você está me maxucando - falou ela.
_Eu sei daria pra vc parar de se mexer se não quizer causar mais problemas? -Carl disse com uma risada de desespero.
_Eu estou causando problemas?-ela disse ficando furiosa e se mexendo mais
_Sim você está... o Joe aqui tá querendo sai pra brincar - ele disse com um sorriso de lobo.
                Ela parou de se mexer na hora sentindo, um cano longo e grosso contra sua barriga. Ela ficou rubra de vergonha.
_Um sera que você poderia me soltar?- pediu ela morrendo de vergonha.
_Acho que não está otimo você aqui nos meus braços- ele disse apertando ela mais em seus braços e esfregando a longitude dele mais contra ela.
                Ela em um deslize dele pulou da cama na primeira oportunidade.
_Ei fique ai camarada não se aproxima com o seu amiguinho Joe.
_Ok eu estava só brincando Garota não se preoculpe nãpo vou te fazer mal, ok?, eu te tirei da caverna ulmida, calminha você está com fome tem sopa logo ali - el apontou para o fogão na pequena cozinha- isso não era para contecer- ele falou olhando seu amiguinho em pé.- serio vamos comer, vai logo- ele disse para ela agora com mal humor.
_Calma não precisa ficar assim tambem já entendi vc não queria me fzer mal.
_ Não eu não quero te vazer mal.
_Ok.
_Qual é o teu nome?- Carl perguntou curioso.
_Ster Master.
_Ok Ster Master, sou Carl Blaine.- ele disse se apresentando.
_Chega de apresentações vamos comer estou faminto.!


               Durante a refeição ele não tirou os olhos de Ster sempre reparando nos menores movimentos dela.
_Sera que você pode parar de me encarar?- Ster perguntou constrangida.
_Claro. se você me contar o que você estava fazendo naquela floresta.
               Ster parou com a colher rumo a boca.
_Eu ...eu..- ela não consegui terminar de falar andes de cair no choro revivendo a cena do ocorrido...Carl foi para o lado dela a consolando , ele colocou ela no colo dele deixando ela chorar tudo.
_Calma pequena calma já passou...
                                Carl(pra quem tá curioso bom como eu imagino ele)






*******************************************
E ai gostaram? espero que simmm bjs até a proximaaa.

Um comentário:

  1. nooooooooooooooooooooooooooooooooossa quero o dono do big Joe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...