Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Selinhos e Memes

Selinhos hiper fofinhos para entrar já em clima de fim de ano. Ganhamos do blog Meus Tesouros Preferidos, da loba Alexis.

Para postar esse  selinho você precisa seguir  algumas regrinhas:

linkar o blog que fez o selinho: Livrinhos com Finais Felizes... (da K-rol)

responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :

-Um super romance: O Lobo e a Pomba (Kathleen E. Woodiwis)
-Uma super heroína: Eve Dallas (Série Mortal, J.D. Robb)
-Um super herói: Micah Steele (O Último Mercenário- Diana Palmer)

Indique para  5 super blogs:
No final do post


Regrinhas:

1- Linkar o blog que criou o selinho: Romances Históricos Inesquecíveis
2- Repassar para os blogs amigos: Final do post :)
3- Deixe um recadinho de Natal:
Agora os selinhos criados pelo blog Arquivo Passional e enviados pela Suelen.

As regrinhas deste selinho são:

1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Tenho tantos... alguns viáveis.... outros muito loucos mesmo, kkkkkkkkkkk.
No momento meu sonho é conseguir terminar o curso de Letras com Inglês que estou fazendo pela UNEB. Mesmo senso EaD é mto complicado.
Compulsiva e romanticamente falando, quero conseguir  uns livrinhos mto desejados, kkkkkkkkkkkkkkk


2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.
No final do post

3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:
Meus Tesouros Preferidos



As regrinhas são essas:

1 - Citar o Blog que criou o selinho: Arquivo Passional

2 - Citar o Blog que te enviou o selinho: Meus Tesouros Preferidos

3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Livros ( kkkkkkkkkk só podia ser) da J.D. Robb
Um pedido não material - Plagiando a Suelen, paz na Terra e acrescentando solidariedade, compreensão e humildade.
Um pedido virtual - Mais uma vez plagiando a Suelen  mais e mais amigos viciados pela leitura

4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando a meme e o selinho para seus Blogs Amigos:

    Fim do post.

E finalmente..... o meme comemorativo do meu mais novo bb, o blog O Herói Ideal (ain gente, eu também queria responder,) e recebi a indicação também da Mara do Lady D'Arques e da Paula do Doces Romances.
Vamos ao meme...


Regras:
1. Linkar o blog que criou o meme: O Herói Ideal
2. Linkar o blog que te presenteou. Meus Tesouros Preferidos
3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:

A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...)


Eu tenho vários mocinhos do contra, mas no momento to indicando o Roarke. É um tal de contra a piscina, contra a parede, contra a cadeira, contra o console do computador, contra a grama....  (Série Mortal da J.D. Robb)


B-Mocinho mais romântico.

 Nessa categoria eu indico o Nicholas do livro O Conde Cigano da Mary Jo Putney.

C- O mais engraçado.

 Lucas Swain de Beije-me Enquanto Durmo (Linda Howard).

D- O ogro.
Essa categoria foi criada pensando exclusivamente nele : RR ou mais comumente conhecido como Rodrigo Ramirez (Coragem, DP). Mas apesar das cavalgaduras, eu adoro ele, kkkkkkkkkkkkkkk

E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins)

O mocinho mais cuti cuti? Geoffrey De Burgh. Ain ele é um tudão. E a cena em que ele escova os cabelos da Elene.... ui!!!

F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o capeta amassou)

Meu amado nallun número 1, Zsadist vai nessa categoria. Gente, quanto sofrimento o TDB aguentou. Nossa!!!

G- O bom de boca( kikiki sapequinha..)
Esse é o Dillon Cash(qualquer semelhança com o Cash Grier é mera coincidência) de Encanto Eterno, Kimberley Raye. Nossa que bofe bom de boca. Ele faz misérias.
 

H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o deu favorito).
São muitos nessa categoria tão interessante, mas eu indicarei o Dane Calwell, mais conhecido como mocinho tripé, kkkkkkkkkkkkk e também o Zsadist.

I- O mais mandão.

Duncan MacRae - Desejo Concedido- Megan Maxwell. Um Hot highlander com olhos verde como esmeralda    , cuja frase favorita “é eu ordeno” .



J- O mais hot.
 Tyler Creed (Tyler, Linda Lael Miller). Afinal um bofe que leva uma mulher ao êxtase com apenas um leve roçar de dedos não está pra brincadeira.


4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.

Indico para:

Todos os que nos ajudam a fazer do Lobas Selvagens um cantinho especial.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...