Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

sábado, 26 de maio de 2012

O resgate da loba! - Resumo, glossário, e personagens


Resumo-
Após sofrer um pequeno susto com uma criatura de lama, de outro mundo Lex foi levada ao pais de Alistar, um mundo cercado pela magia e criaturas míticas, nesse mundo ela conhece Dominic por quem ira se apaixonar perdidamente e vivera uma ardente paixão, enquanto isso, as lobas amigas dela ficam na terra a procura dela  em fim acham um jeito de poder se aproximar da miga sumida e lá em Alistar as lobas também encontrão o amor alem de encobrir o verdadeiro passado de cada uma, e os poderes que vem com esses passados.

Glossário-

Delta- Defesa elementar letal de Alistar

Alistar- Um mundo paralelo a Terra, na terra há portais espalhados que conectam alistar e a terra, os portais são usados pelos deltas no combate mal, alistar é repleto de magia e cores que nunca se viu igual, tem um governo que governa o mundo todo.

Oráculo- Que pode prever o futuro.

Ninfa da Floresta- Que fala com os animais e as plantas

Buscadora- Aquela que encontra o encontrável

Menta lista- Que entra na mente das pessoas e pode controla La e enviar pensamentos.

Juíza- Aquela que pode ver quem mente e quem diz a verdade.

Dominadora- Pode controlar os 4 elementos e transforma-los em armas mortais. alem de poder mover objetos com a mente

Rei de Alistar- Soberano que passa de pai pra filho fica responsável pelo bem estar de alistar.

Sujih- Espito maligno antigo, que vaga pelos mundos e destrói os que por ele passou.

Monstro de Pixe- - Lama gosmenta  que só se destrói com o uso do fogo seus tentáculos queimam.

Os Delta- Guerreiros que combatem sujih e seus seguidores usam portais paro o combate do sujih.

Portais- Portas que se abrem de uma dimensão para outra ou seja da terra para Alistar e de Alistar pra terra.

Profecia- Crença de que pode acontecer no futuro uma grande batalha e que só poderá acabar quando as 6 chegarem, Elas iram mudar o Futuro de Alistar para melhor, elas possuíram poderes a muito perdido, elas viram pelo portal e aqui ficaram com suas almas gêmeas, vão fazer os mais sofridos felizes, Viram juntas a procura da sexta que aqui já se encontrava.

As seis escolhidas- De acordo com a profecia, quando as seis se reunirem o império do mal cairá e o tempo de tristeza em alista terminara, elas são dotadas de poderes mágicos que as ajudaram no combate ao mal.

As lobas-
Raissa- Sempre foi Problemática, e fascinada pelas coisas ocultas dês de pequenas tem o estranho poder de falar com os animais e as plantas, conhece as meninas dês de pequena, cresceram juntas na mesma rua uma protegendo a outra.

Alexis- ela tem o estranho poder de haver sempre a verdade de encontrar o mentiroso do meio dos verdadeiros. Em uma noite escura e sem lua ela é perseguida por um monstro e salva pelos Delta. vai para Alistar e encontra o Amor.

Bell- A buscadora, tem um sentido aguçado para achar o que não se acha. Tem um passado nebuloso, foi abandonada na porta da casa dos pais adotivos, mal ela sabe que é uma das grandes sacerdotisas perdidas de Alistas.

Izi- Tem Visões do futuro próximo e distante, é a mais sensível de todas fica atormenta pelos sonhos apocalípticos que tem, ira encontra o amor o amor onde achou que não ia achar.

Fran- Extremamente companheira e muito apaixonada por Felix irmão da Alexis. Só que ele só a trata mal, ele não percebe como ela o ama porem quando ele perceber já vai ser tarde.

Amanda- Dominadora dos 4 elementos,e os combina fazendo ele ser mortal, é a mais jovem das lobas, é uma nerd assumida adora elaborar planos mirabolantes para resolver tudo, vai tem uma grande decepção com Luther um dos Deltas.

Denise - é princesa EM Alistar, e não quer ser obrigada, a se casar com alguém que não conhece seu pai não quer assumir seu irmão bastardo, com isso ela vai ser obrigada a se casar, ela foge  e se esconde seu , futuro marido não contente com seu desaparecimento, vai atrás dela e se disfarça para que ela não saiba que é ele, com o tempo ela se apaixona por, ele fica magoada quem ele realmente é e que ele mentiu pra ela.



3 comentários:

  1. Mandy eu adorei a sinopse!!!
    Quando teremos as postagens? kkk
    Ansiosapontocom!!

    ResponderExcluir
  2. VOU COMEÇA A DIGITAR HOJE ESSA SEMANA JA TEM A PRIMEIRA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  3. Mandy gostei da sinopse.
    Aguardo as postagem avisa pois to meio desligada.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...