Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conto - Um Lobo na Minha Vida - Conhecendo o Lobo - Amanda Vieira - 1º capitulo

            (...)  Um lobo uivava ao longe, despertando meu interrese pela criatura que emitia tal som de desespero, sai andando pela floresta seguindo o som, que a cada passo meu ficava mais forte e mais perto.
  _AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!- o uivo foi aumentando até eu achar a criatura, um lobo castanho avermelhado ao lado de um arbusto.
                  Olhei o maginifico lobo com espanto, ele estava todo ensanguentado e ferido, me ajuelhei com caltela ao lado dele. ele olhou na minha direção com olhos totalmente humanos que me deixou com uma sensação de conhecimento, aqueles olhos cor de mel me olharam com uma inteligencia que me arrepiou os cabelos da nuca.
_Calma Amigo,- falei passando a mão pelo pelo dele e veificando os ferimentos- Ei garoto o que aconteceu contigo, menino.(...)


                  Meu nome é Maggi Lambert, Medica chefe do centro Medico do Texas, estou nas montanhas de nevada, pela razão de estar sobre estress intenso e precisar de descanso,
Já estou na Montanha Branca a quase uma semana, estava nos meus aposentos apreciando o por do sol quando esculto um uivo agonizado de lobo, me levanto da cadeira de balanço e vou a tras do som, quando encontro a criatura no meio da floresta me assusto com seu estado, e mais ainda com o que aconteceria a seguir, o lobo pouco a pouco foi mudando se tranformando, de um lobo cor castanha avermelhada foi trocando para pele humana e as patas traseira e dianteira por partes humanas se tranformando em um homem corputento, e que daria agua na boca de tão sensual, ombros largos e abidomem definido cabelos castanhos avermelhados que nem o pelo do lobo que estava onde ele estava, estou completamente em choque, do que acabo de presenciar, o homem abre os olhos e me olha esperando uma reação.
                  Quando vou expressar qualquer reação reparo nos ferimentos que ele tem pelo corpo e como são serios, entro no meu modo proficional.
 _ Você es tá bem?- venha se apoie em mim vamos pr minha casa pra mim te prestar os devidos tratamentos.- Fiz com que ele se apoiasse no meu braço e fomos mancando pela foresta até a porta da minha casa, o percusto todo eu consiente do corpo sarado e em forma porem ferido do homem ao meu lado.
                   Assim que chegamos em casa deitei ele no sofa, e fui buscar minha maleta de primeiro socorros.
Quando voltei para o lado dele ele estava se e incolhendo de dor.

_Qual é o seu nome camarada?
_Black- ele disse me olhando atentamente.
_ Então Sr. Black, desenbucha.
_Não é nada do que você ta pensando.
_ E o que eu estou pensando? Você se transformou na minha frente, de lobo a um homen todo machucado.
_Foi uma disputa por territorio, os humanos não deveriam ver.
_Pois é mais eu ví.
_ Você viu porem vc tem sangue wolf nas veias e pode ver e escultar atravez da magia da floresta. foi assim que você conseguiu me achar.
_Você só pode estar doido, isso você está delirando. Sangue wolf.
_Eu venho te obiservando desde que vc chegou.
_ Me obicervado?
_ Sim eu invadi territorrio de outro lobo e ouve retaliação. eu sai melhor do que ele.
_Você é o que?.
_ Um homem lobo. me tranformo em um lobo.
_ Hojé não é lua cheia.
_ Esquece essas crensas baratas, nada é como os humanos imaginam.

                    Olhei para o homem no sofa a minha frente, completamente estupefada só pode ser brincadeira como assim seres misticos não existe. Só pode ser pegadinha.
  " Não não é pegadinha Maggi". uma voz falou na minha cabeça.
                    Olhei novamente para o cara e ví que ele estava sorrindo um sorrizo lindo e que mostrava um conhecimento. Era ele ele estava falando na minha cabeça. Dei um pulo do sofa me afastando dele, e de toda essa maluquice.

 _ Você está na minha cabeça.!
 _ Sinto muito mais é um dom dos lobos saber o que pensan os outros e poder manipular a mente dos outros.
 _Sai da minha cabeça e fique afastado de lá.!- gritei.
 _ Okey calma Maggi não precisa se estressa ok.
 _Não precisa extressar?
 _ Não não precissa sente denovo e vamos conversar e vc pode me ajudar a cuidar desses ferimentos.
 _OK.

                  Cuidei dos ferimentos dele e fui na cozinha prepar algo pro jantar, enquanto Black dormia apos os sedativos que lhe dei.
                  Fiquei pensando, em tudo revendo conseitos e tentando desculbrir de onde vinha meu sangue wolf. Fiz um macarrão alho e olho, para a gente e esperei ele acordar, comemos em silencio. ele sempre me encarando.
_ Você é linda.
_COMO?
_ Você é linda.
                  Ele dise se inclinando em minha direção e capiturando meus labios.


                      Foi o beijo mais doce e sensual que eu já tinha esperimentado, mais apesar de tudo tinha que terminar, me afastei dele e levantei da mesa peguei as louças e coloquei no lava louças subi as escadas em direção ao meu quarto e me voutei para ele , o quarto de hostedi é a quarta porta a direita já está arrumado me virei e subi as escadas, sabendo sempre dos olhos dele nas minhas costas e a sensação dos labios dele nos meus.

 E AI gostaram??? esperem é só o iniciu se preparem para os procimos capitulos.
        BJS Amanda Vieira

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...