Após pagar pela minha gasolina segui para meu chalé onde me recompus do choque de achar minha companheira pude pensar com mais clareza, e lembrei que ela ia ficar na velha mansão dos Claft onde era território de outro lobo de outra manada, da qual eu já não pertencia mais, fiquei dando voltas pelo chále até tarde, tentando achar uma maneira de poder me aproximar da minha companheira, e foi assim que quando não suportando mais ficar longe dela e de seu perfume entre outras coisas acabei me metendo em um duelo por território com o ómega da manada das montanhas brancas o beta contra o ómega, que me rendeu o direito de ver minha companheira após eu vencer a disputa.
Mais eu não podia imaginar que após eu sair ainda em forma de lobo pela floresta me arrastando cheio de machucados, que ela própria ia se ajoelhar ao meu lado e me levar para sua casa, eu queria ter começado de outro geito mais fazer o que assim foi melhor, fica tudo claro e eu não preciso mentir sobre minha natureza Wolf.
De volta ao presente na sala da Maggi, os efeitos da briga começavam a se curar com o sangue Wolf, eu realmente não queria dormir sozinho, então esperei mais um pouco e fui pela casa sentindo o cheiro de Maggi até o quarto dela, ela estava envolta de um lençol que delineava as curvas bem feitas e mostrava que ela estava nua sob ele, fui entrando no quarto me aproximando da cama devagar, cheguei bem perto e vi que ela estava acordada, foi quando ela olhou pra mim.
_ Black o que você está fazendo aqui?- ela perguntou apertando o lençol de encontro ao pescoço.
_ Vim reclamar o que é meu por direito.
Falei me deitando do lado dela na cama, e trazendo ela pra junto de mim.
_ Black...
_ Shh ... - silenciei ela com um beijo, puxando ela de encontro ao meu corpo. fiquei por cima dela e comecei a acaricia-la.
Aquela pele macia e calida, puxei o lençol do corpo dela e continuei a acaricia-la me deliciando com os ruídos de prazer que ela emitia. Fui beijando seu corpo, cada vez mais ousado, parei nos seus seios chupando os bicos com a língua e dando dentadinhas para aumentar o prazer, chupei aqueles bicos rosados sentindo prazer com o prazer dela, Suguei todo o seio em minha boca , fazendo ela gritar e suplicando.
_ Oh, por favor Black... por favor... - suguei com mais força e desci a mão até sua parte mais intima, e coloquei dois dedos dentro dela bombeando dentro e fora, ela acompanhou o ritmo dos meus dedos com o quadril, gemendo cada vez mais.- Black mais quero mais...- ela soluçou. Aumentei ritmo até fazer ela chegar ao clímax.
_ Isso foi... incrível- ela falou quando voltava ao normal.
_ Que bom que você gostou mais ainda não terminei. - falei olhando para minha lança em pé.
_ Ainda bem pois eu quero o seu amiguinho ai enterrado até o fim.
Puxei ela pra mim e comecei a acaricia-la novamente fazendo ela implorar novamente. Me posicionei em cima dela , comecei a possui-la cada vez aumentando mais o ritmo.
_ Mais rápido Black mais rápido...- ela gritou.- aumentei o ritmo até eu e ela explodirmos em um clímax surreal, permiti que meu lobo interior sair no ató fazendo a ligação com minha companheira , possuindo ela plenamente, abraçei Maggi de encontro meu corpo, ela se aconchegou e pos a cabeça em meu ombro beijando ele. Beijei o topo de sua cabeça, pensando que seria mais facil que tudo me apaixonar por ela. e foi assim que adormesemos agarrados um ao outros após um ató de amor desemfreado.
E ai gostaram ?? espero que sim quente né liquem os ventiladores e não deixem crianças por perto enquanto lerem isso e ainda mesmo assim tenha um homem a mão caso quera esperimenter !! kkkkk essa ultima parte foi brincadeira mais nunca se sabe
kkkkkkkk....Jesus...que calor....
ResponderExcluirAfffê!
ResponderExcluirQue negócio foi aquele da lança? Nooooooooooooooosa!
to de queixo caido.
pera qeu vou ligar o ventilador!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk