Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

sábado, 30 de julho de 2011

Conto - Um lobo na minha vida - Convencendo Maggi - Amanda Vieira - 2º capitulo

               Observei Maggi sair da sala como um tornado, mais fazer o que em algum momento isso ia acontecer e eu ia encontrar ela. Me lembro do momento exacto que coloquei os olhos em Maggi pela primeira vez, foi a cerca de uma semana, eu estava parado no posto de gasolina da cidade, quando senti um cheiro doce, que despertou meus sentidos, e partes da minha anatomia que me deixa sem graça só de pensar em como ela ficou dura instantaneamente, e como ainda fica só de sentir o cheiro dela. Estava abastecendo a minha picape quando uma BMW ultimo modelo estacionou e uma deusa de pernas longas desceu do carro, até em tão tudo bem,  mais foi o cheiro que invadia minhas narinas que fez a diferença meu lado selvagem me dominou e meu lado humano deixou de fazer sentido, fiquei observando ela conversar com o frentista e explicar onde ela estava ficando, e onde teria um mercado para comprar o básico, e viu o frentista dar as indicações, e logo em seguida se afastar para Meggi seguir seu caminho.
               Após pagar pela minha gasolina segui para meu chalé onde me recompus do choque de achar minha companheira pude pensar com mais clareza, e lembrei que ela ia ficar na velha mansão dos Claft onde era território de outro lobo de outra manada, da qual eu já não pertencia mais, fiquei dando voltas pelo chále até tarde, tentando achar uma maneira de poder me aproximar da minha companheira, e foi assim que quando não suportando mais ficar longe dela e de seu perfume entre outras coisas acabei me metendo em um duelo por território com  o ómega da manada das montanhas brancas o beta contra o ómega, que me rendeu o direito de ver minha companheira após eu vencer a disputa.
               Mais eu não podia imaginar que após eu sair ainda em forma de lobo pela floresta me arrastando cheio de machucados, que ela própria ia se ajoelhar ao meu lado e me levar para sua casa, eu queria ter começado de outro geito mais fazer o que assim foi melhor, fica tudo claro e eu não preciso mentir sobre minha natureza Wolf.
                De volta ao presente na sala da Maggi, os efeitos da briga começavam a se curar  com o sangue Wolf, eu realmente não queria dormir sozinho, então esperei mais um pouco e fui pela casa sentindo o cheiro de Maggi até o quarto dela,  ela estava envolta de um lençol que delineava as curvas bem feitas e mostrava que ela estava nua sob ele, fui entrando no quarto me aproximando da cama devagar, cheguei bem perto e vi que ela estava acordada, foi quando ela olhou pra mim.
   
   _ Black o que você está fazendo aqui?- ela perguntou apertando o lençol de encontro ao pescoço.
   _ Vim reclamar o que é meu por direito.
    Falei me deitando do lado dela na cama, e trazendo ela pra junto de mim.
   _ Black...
   _ Shh ... - silenciei ela com um beijo, puxando ela de encontro ao meu corpo. fiquei por cima dela e comecei a acaricia-la.
   
             Aquela pele macia e calida, puxei o lençol do corpo dela e continuei a acaricia-la me deliciando com os ruídos de prazer que ela emitia. Fui beijando seu corpo, cada vez mais ousado, parei nos seus seios chupando os bicos com a língua e dando dentadinhas para aumentar o prazer, chupei aqueles bicos rosados sentindo prazer com o prazer dela, Suguei todo o seio em minha boca , fazendo ela gritar  e suplicando.
            _ Oh, por favor Black... por favor... - suguei com mais força e desci a mão até sua parte mais intima, e coloquei dois dedos dentro dela bombeando dentro e fora, ela acompanhou o ritmo dos meus dedos com o quadril, gemendo cada vez mais.- Black mais quero mais...- ela soluçou. Aumentei ritmo até fazer ela chegar ao clímax. 
            _ Isso foi... incrível- ela falou quando voltava ao normal.
            _ Que bom que você gostou mais ainda não terminei. - falei olhando para minha lança em pé.
            _ Ainda bem pois eu quero o seu amiguinho ai enterrado até o fim.
              Puxei ela pra mim e comecei a acaricia-la novamente fazendo ela implorar novamente. Me posicionei em cima dela , comecei a possui-la cada vez aumentando mais o ritmo. 

            _ Mais rápido Black mais rápido...- ela gritou.- aumentei o ritmo até eu e ela explodirmos em um clímax surreal, permiti que meu lobo interior sair no ató fazendo a ligação com minha companheira , possuindo ela plenamente, abraçei Maggi de encontro meu corpo, ela se aconchegou  e pos a cabeça em meu ombro beijando ele. Beijei o topo de sua cabeça, pensando que seria mais facil que tudo me apaixonar por ela. e foi assim que adormesemos agarrados um ao outros após um ató de amor desemfreado. 


E ai gostaram ?? espero que sim quente né liquem os ventiladores e não deixem crianças por perto enquanto lerem isso e ainda mesmo assim tenha um homem a mão caso quera esperimenter !! kkkkk essa ultima parte foi brincadeira mais nunca se sabe

2 comentários:

  1. Afffê!
    Que negócio foi aquele da lança? Nooooooooooooooosa!
    to de queixo caido.
    pera qeu vou ligar o ventilador!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...