Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meme

Esse meme recebemos do blog meus tesouros preferidos. vamos coferir


Qual foi sua...
1. última bebida: Coca-Cola Zero
2. última ligação: Pra minha Mãe
3. última mensagem de texto: Minha Prima
4. última música que ouviu:  Barbra streises - glee cantando


Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? -Sim, porem nunca trai o meu namorado só conheci e conversei
7. foi traído? - Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? - Sim
9. perdeu alguém especial? - Sim
1O. ficou deprimido? - MUITO
11. bebeu muito até passar mal?- Sim, kk no ano novo.


Liste os seus três filmes favoritos:


12. Um amor pra recordar
13. Um sonho possivel
14. HP - 7 as reliquias da morte parte 2 nem tamto pelo filme mais sim por ficar marcado como o dia que eu mais me diverti cm minhas amigas no cinema.

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Várias vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:  Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre soube
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? - Sim que amigos não precisam se ver e estar perto para serem amigos e te ajudarem.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? - 20 mais ou menos
24. Você tem algum animal de estimação? Sim. 5 cachorros que amooooo.
25. Você mudaria seu nome? -  Não pois Amanda siguinifica aquela que é amada , e eu sou muito ammada ele só destaca isso
26. O que você fez em seu último aniversário? - Fui ao shopping com meu irmão um dos melhores dias da minha vida
27. Que horas acordou hoje? 5:40 todos os dias
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? - Dormindo
29 Está assistindo algo no momento?- Não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? - Terminar o Ano escolar, Mais no momento? chegar logo sexta feira.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: As 6:20 da manhã
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? - Não mudaria nada sou contente comigo mesma mais tipo daria uma reduzida no numero das roupas
32. O que você está ouvindo agora? - Endles love- glee interpretando
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?-  Não
34. O que mais te irrita? - Falsidade, Arrogancia, Falta de carater, Achismo, Chatice, Idiotice.
35. Página mais visitada na Internet: Orkut, meu Blog e Blogs que sigo, Email, google, Globo.com.
37. Apelido: Mandy , mais ous outros de infancia nem sobre tortura revelo.
38. Signo do Zodíaco:Capricornio
40. 1o grau: Melhor anoooo muito zueira com meus amigos foi um ano feliz aii ano passado.
41. Colegial: Período do aborecimento, com cabelo com notas com o proximo peguete, com o namorado com os amigos com os pais, colegio problema.
42.Faculdade: Ainda não fui tó nova ainda
43. Cor do cabelo?: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Comprido. Adoro cabelo comprido o meu e liso na cintura
45. De onde você é: Em Guarulhos grande  são paulo
 46. Altura: 1:65 mais eu vivo de salto então.
47. Você tem uma queda por alguém? - Sim, meu namorado, mais tambem o Stephan Diario de Vampiros
48. O que você mais gosta em você?: gosto de tudo, eu me amo, kkk mais serio não tenho nada que gosto em especial, mais acho que a minha inteligencia e minha capacidade de resolver as coisas.
49. Tem piercings? :Não
5O. Tatuagens? : Não
51. Sabe dirigir? : Não , mais tó comesando a aprender


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca
53. O que comprou com seu primeiro salário? - Roupas. kkkkkk maquiagem kkk
54. Primeira melhor amiga (o): Minha Mãe e a Evelin e a Tata.
55. Primeiro amor: Minha familia , um carinha quando eu tinha 7 anos
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viagei
Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Jornal
58: Último filme que você viu: Capitão America
59. O que você tem comido: Muita besteira, kkk
6O. O que você tem bebido: Refrigerante e água
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? - Zuar no Orkut com as lobas selvagens.
62. O que você tem ouvido (música): U2, Glee, Kelly Clarkson, Ben Barnes, Chris Brown, Guns, Red, mettalica, bon jovi, foofight, taylor swift, tarkan, miley cyrus...
63. O que você espera para amanhã? - Trabalhar e escola. kkk sacooo


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não seii tó nova pra pesar nisso me pergunta daqui vinte anos melhor nem pergunta to cheia de primo que pela mor de deus.
65. Quer se casar?  Não sei depende da pessoa, mais me pergunta daqui a 20 anos essa tambem.
66. Carreira: Jornalista, Escritora.


O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Os dois, mais sabe um beijo bem gostoso que envolva linguas.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Tnto faz mais acho que mais velho não muito
71. Romântico ou espontâneo? Romântico.
72. Braços sarados ou pernas saradas?um pouco dos dois, kk (Plagiando a cris)
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, a beleza acaba um dia, a inteligencia não.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Diversão e relacionamento um pouco dos dois tó nova demais.
75. Extroversão ou timidez? - um meio termo entre os dois, kkkk


Você já...
76. Beijou um estranho? Não. 
77. Fumou? Esperimente engasguei minha mãe ficou sabendo levei uma surra. kkk nunca mais
78. Partiu o coração de alguém? - Não que eu saiba
79. Teve seu coração partido? - Já.
80. Foi preso (a)? Não , tomarq que nunca, okk não conta o insindente da argentina kkk onde as lobas foram pressas né Cris??? kkk fantasia.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Nunca. Não é meu estilo não.
82. Chorou quando alguém morreu? Várias vezes choro até hoje se a pessoa foi muito especial


Você acredita em...
83. Você mesmo(a) - Sim.
84. Milagres? Conserteza meu primo tem problema de rim quando ele nasceu diseram que el ia morrer hoje ele tem 23 anos tá muito bem embora fassa emodialize, e esteja piorando o estado dele mais eu creio em deus ele é forte e vai ajudar ele e aminha familia a super tudo então sim acreditto em milagres com todas as minhas forças porque se não acreditar não vou poder passar forção para minha familia nessas horas dificeis.
85. Amor a primeira vista?: sim, o namorado da minha prima terminou com a namorada no dia seguinte que conheceu minha prima os dois vão casar.
86. Paraíso? - Viver momentos felizes e ser feliz, aqui e agora o final da minha vida não vai ser o paraiso vai ser melhor que ele.
87. Papai noel? -Acreditei até os 11 anos, e ensentivo meus priminhos a acreditar.
88. Na fada do dente? - Não, no rato do dente encima da casa
89. Anjos? Sim.
90: Deus?: Conserteza é nele que me apoio sempre

Blogs que indico.
Romance da Mandy.
sinceramente eu não faço ideia pra quem indicar. deu branco

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS RESPOSTASD E QUE TENHAM ME CONHECIDO UM POUQUINHO MAIS.
BJS: Amanda

Um comentário:

  1. Miga adorei.

    tu também com problemas com cigarro hum? kkkkk ainda bem que tirando essa experiencia trágica, nunca demos bola pra o borrão destruidor de pulmões.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...