Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conto - Um Lobo na Minha Vida- Amantes sem limites - Amanda Vieira - 5ºcapitulo

             Acordei com Black do meu lado me abraçando, me aconcheguei mais ao seu corpo, e me lembrei de como ele tinha ido me salvar, de como ele tentou de como ele lutou com os lobos, o que eu ví antes de desmaiar pela pancada na cabeça. Olhei para ele com carinho ele era o meu salvador que veio me salvar não só dos lobos mais dá infelicidade e do meu estresse dos meus 30 anos, olhei para ele dormindo senti uma ternura tão intensa que pensei que iria me afogar. Passei a mão nos cabelos dele beijei seu peito e persebi a respiração dele se alterar, e  olhei para seu rosto de novo, ele agora já tinha  acordado e estava me olhando com um olhar que toda mulher quer ser olhada um olhar tão apaixonado que me prendi nos olhos dele.
             _Bom dia . - ele disse com uma voz rouca que me deixou rouca de desejo.
             _Bom dia não, Boa tarde que já passa das três da tarde.
             _ Sim pode passar das três mais como eu não almocei. - ele falou me dando um beijo.
             dei risada e abracei ele.
             _ Nossa eu estou morta de fome que tal um banho?
             _Maggi você sabe se nos entrarmos no banho agora, não vamos comer nada de comida.
             _E quem disse que eu tó com fome de comida. - falei dando risada e saindo da cama correndo pro banheiro e falando- vem me pegar lobo mal.
              E ele pegou e pegou de geito, entramos do banheiro já nos beijando.

                        Quando dei por mim as preliminares tinham acabado e ele estava me penetrando com a lança dele, fundo e forte, ofeguei sobre a boca dele, começamos a nos movimentar sobre o chuveiro, ele me jogou  na parede me tomando contra ela. Fomos escalando uma montanha de sensasões ele inpurando em mim cada vez mais forte e fundo. Derrepente um arcoires colorido esplodiu em minha visão que ficou nublada devida a paixão. Foi então que ele disse as palavras mais lindas e que dominaram e mudaram  meu mundo.
                         _Eu amo Você.
                         _ Eu tambem te amo - falei e comesei a chorar e rir de felicidade.
                         Ele me carregou até a cama me deitando sobre os lençois amaranhados, onde mais cedo nos amamos, ele se deitou por sima do meu corpo e me penetrou de novo mais agora ele me rodou nos braços me deixando ficar por cima onde cavalguei ele deixando ele louco de tesão.
                         _ Ah Maggi vai vai... mais rapido amor isso...-ele gemeu.
                         O alpice chegou sem demora novamente aquela luzes apareceram na minha visão e foi como o paraiso. deitei a cabeça no ombro dele até me reculperar e sussurar que amo ele.
                          Passado um tempo nos vestimos e descemos a escada quando derrepente dou de cara com meu Pai..
                         _Pai? - Perguntei estupefada, e emvergonhada por estar toda descabelada e com cara de fiz sexo otimo na frente do meu pai
                         _Oi querida pensei pelo barulho que vocês não iam mais sair da cama.
                         _Ai que vergonha...
                         _Amor não se preoculpe seu pai entende ele faz o mesmo com a sua mãe...
                         _Black para aii ... - dei um tapa no braço dele.
                         _Bom filha precisamos conversar...
                         _Pai acho que estou bem grandinha pra ter papo de sexo com meu pai.
                         _ Morgana você não me atenta menina nunca está tarde pra um pai conversar com a filha sobre se...
                         _Lavem ele com suas lições.
                         _Ai Morgana você ainda me tira do serio. Mais não era sobre isso que eu ia falar.
                         _Não?.
                         _ Não, tem como dá uma ajudinha Black?
                         _Tem sim sogrão. Maggi seu pai é um...
                         _A não Black pera ai deixa eu mostra é melhor.
                         Derepente seu pai se transformou em lobo bem na sua cara, aspernas viraram patas , o nariz fucinho e o pai que ela sempre conheceu desapareceu na forma de um lobo.
                         _AHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - dei um grito de quase cai.- Pai você você, você.
                        Ele voltou a forma de homem e disse.
                         _Sim Maggi eu sou um lobo.
                         _É de você que vem meu sangue Wolf?
                         _Mamãe sabe?
                         _Sim .
                         _E vocês não me contaram?
                         _Maggi você não ia entender.
                         _E vocês preferiram me eixar no escuro todos este tempo? se passando por uma familia normal quando não eram?
                         _Maggi querida, foi pro seu bem, sua mãe e minha companheira assim como você é a do Black, eu me arrependo de não ter contado mais tudo tem sua hora é essa hora é agora pra você saber.
                         _É a hora que eu descobri dos lobos quase morri de susto vendo o Black se transformar você podia ter avisado.
                         _Ai minha filha, nada é tão facil.
                         _É facil sim era só falar filha eu sou um lobisomem! e agora chego desse assunto tó morta de fome.
                         _Tambem pels baru...
                         _E sem falar pai na minha vida sexual.
                         _Ok ok .- ele deu risada.
                         Virei pro Black ao meu lado e sorri pra ele vamso comer meu lobinho tó com fome. Ele passou o braço pelas minhas costas, e me abraçou. Comemos em silencio quando derrepente meu pai olhou para trás de mim, e se levantou em uma possição ameaçadora.
                         _Calma, eu estou em paz. - me arrepiei quando a voz do cara que me rapitou chegou a mim.
                         Black se levantou me protegendo.
                         _Você o matou Black matou o Omega. Você é  novo chefe da manada.
 Não só por direito de derrota, mais tambem por ser o Omega, o direito passou pra você vim lhe o ferecer minha lealdade e oferecer minhas desculpas a sua companheira o que eu fiz com a companheira do meu irmão de sangue foi imperdoavel mais peso que você releve. E que assuma a alcatei precisamos de você para nos guiar. VocÊ ira nos liderar?
                        _Sim vou liderar, e farei para que nunca mais aconteça injustiças como estas de retalhação eu ganhei o direito de entrar nessas terras para ver minha companheira.
                        _Me desculpe meu irmão.
                        _Isso leva tempo e me deixe curar as feridas que você calsou em mim e minha companheira.

                             Horas depois...

                        Na sacada da mansão, olhavamos o por-do-sol abraçados e cheios de planos.
                        _Vou deixar meu trabalho no texas vender minha casa e me mudar pra mansão.
                        _Sim, meu amor nos moraremos aqui criaremos nossos filhos e netos, nos amaremos,muito um novo começo vou cuidar da alcateia e fazer o melhor que eu possa e tudo isso ao lado da companheira que eu amo.
                        _Eu tambem te amo.
                        Ficamos um olhando pro outro com todo o amor do mundo no olhar. e Tecendo sonhos que iriam se realizar da melhor forma.
                         Mais a melhor parte foi saber que um ama o outro acima de tudo.
                                
                                                  FIM

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaiiiiiiiiiii...que lindo...amei Mandy..!!!

    Agora deixa eu dizer.....Meu Jesuizis que cena é aquela do banheiro muié? Cheguei bater a cabeça na tela do pc....que lança em....e a Maggi( Morgana....eu )...hehehehe...safadinha....montou o lobo de jeito....depois dessa vou até uivar....aaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm senti que ia precisar de um desfibrilador aqui,kkkkkkkkkkkk
    hot, mto hot.
    Pena que acabou.

    ResponderExcluir
  3. vai ter continuação com o irmão del kkk tó pensando como vou fazer com a mocinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...