Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aniversario da loba.- Raíssa - conto

Adivinha adivinha de quem é aniversario Hoje pois é da Ríssa grande amiga e companheira miga espero qeu vc goste desse conto que fiz pra vc  com seu Vampiro nordicooo, bjss parabenss
22 aninhos nossa loba está fazendo parabens amiga
         *************************************************************************
 Dançando pela Noite!- Conto de aniversario.

            Raíssa com seu vestidinho preto mega curto sua maquiagem dark  rodopiava pela pista de dança do Fanctasia, sem perceber o vampiro loiro alto musculoso e caliente que a observava ao longe de um trono com vista para o clube todo, ela parecia uma rainha gótica no meio de todos os que estavam ali cobiçada pelos homens invejada pelas mulheres. Ela continuava a dançar não se importando com nada nem ninguém hoje era seu grande dia, seu Aniversario, hoje o mundo pertencia a ela!
              
            Eric observava a morena que dançava na pista como se o mundo pertencesse a ela, ele estava facinado pela beleza dark dela , ki mane sookie ele iria é pegar a morena escultural naquele vestido e saltos que diziam eu sou gostosa. Ele chamou um dos garções, e mandou.
_Ela - ele disse apontando a morena que agora ia em direção ao bar pedir uma bebida- me traga ela.
             O garçom já acostumado com os desejos do chefe foi até a morena.
              Raíssa, estava destraida no bar pedindo seu chupada no cangote!(ok brizei) quando um garçom a pegou pelo braço a arrastando pelo salão.
_Ei seu troglodita me solte!
_Ordens do chefe- ele disse a puxando mais forte.
_Ordens do chefe um caralho!- Raissa falou revoltada puxando o braço pra longe do garçom, e parando.
              Eric vendo a cena que o garçom estava armando, voo de sua posição para aterriçar do lado do garçom de frente para Raíssa.
_Pra que trata-la assim eu só pedi pra você trazer ela a mim não para impor isso.- Eric disse ao garçom sem desviar os olhos de Raíssa.
_Ah então você é o chefe que mandou me arrasta pelo salão- Rissa perguntou ficando inrritada.
_An.. sim- respondeu Eric exitante ele não tinha medo de nada mais nesse momento ele ficou com medo do olhar que a garota humana lançou. Ele prevendo o que ela ia fazer começou a se defender quando ela começou a agredi-lo com tapas.
                Momentos depois ele se viu com a morena nos Braços em um Beijo de matar.
                Raissa não conseguiu nem pensar direito quando ela foi ver já estava com a boca na daquele nordico sexy gostoso e poderoso vampiro. (uiiiiii) Como ela sabia que ele era um Vampiro? simplesmente ela sabia era muita pegada de anos de esperiencia para ser tão jovem .
                 Quando o beijo terminou ela perguntou.
_Cade a cama mais próxima?.
                  Ele a puxou pelo pulso até eles saírem do barulho do clube e se encaminharem para um quarto com uma cama com lenções pretos de seda.


                  Ele a pegou e a jogou contra o colchão macio, indo pra junto dela. durante um tempo foi roupas voando pra todo que é lugar, que deu lugar em seguida a braços e pernas se envolvendo em um frenesi de sensações que deixaram a Raíssa estática. 
                  Eles se amaram até caírem exaustos (Pois é meninas a Raíssa drenou o nosso nórdico!kkkk dale Raíssa eu já era sua fã pela mulher que você é agora eu te idolatro!!)
                  Raissa olhou para o rosto de seu Vampiro que estava dormindo que nem morto, j´deve passar do amanhecer, ela pensou. Ela se levantou foi até o banheiro tomou um banho, trocou e pensou em cair fora deixando nosso Nórdico sozinho. e foi isso que ela fez (malvada!!)(Calma não odeiem elaaa)


**********************************************************************************
                   Eric acordou e procurou ao seu lado sua musa já sabendo que ia encontrar a cama vazia e essa sensação já dura a horas. Mais ele não ia deixar barato ele ia atras dela e ia a trazer de volta para sua cama onde era o lugar dela!
sim ele ira trazer ela de volta

Bom e agora o que sera que ele ira fazer para trazer nossa Loba de volta?? a mais essa é outra história para o próximo aniversario da Raissa!! kkkk brincadeira amanha eu posto tó indo pra escola! kkk
 FELIZ ANIVERSARIO RAÍSSA ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO TE AMO MUITO AMIGA E ESSA E A HOMENAGEM DAS LOBAS PARA VC BJÃO!!!!!

7 comentários:

  1. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaannnnn to passada ainda não sei o que dizer... Eu drenei o coitadooo... agora vem atras de mim vampirãoooo... Quero mais Mandyyyyy!!!! Obrigada pela homenagem tbm amo mt vc amiga...
    Adorei td.... agora eu quero o resto... kkkkkkkkkk.... Depois q eu me recompor da emoção de estar nos braços do Eric...faço um agradecimento melhor =D

    ResponderExcluir
  3. kkk ok amiga assim que eu chegar da escola e ponho a coninuação mais se prepara!! senas fortesss aguenta coraçãoooo

    ResponderExcluir
  4. Opa!!Adoro uma emoção ainda mais com o Eric... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Aguardo =D

    ResponderExcluir
  5. Nusssssssssssssss
    cenas fortes?
    to curiosíssima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...