Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

sábado, 10 de setembro de 2011

Conto - SUSSUROS NA MONTANHA - Amanda Vieira

       O ar de misterio que rondava o alto da montanha parecia Magico, e muito nefasto quase sobrenatural, os animais que alí habitavam, já acostumados com o ar de misterio nem ligaram para os gritos da mulher que perto dali esperneava contra o corpo de um homem alto e moreno, enquanto este a levava a uma cabana escondida no meio da vasta floresta nevada.


        E tambem não se incomodaram com o silencio que se seguiu após o som metalico de uma arma sendo disparada. O silencio seguido do som da arma só foi quebrado com a porta da cabana batendo na parede e a mulher saindo correndo em direção a floresta mais densa, O homem que a estava segurando quando entraram na cabana agora saia gemendo sangranado e rastejando da cabana, sem parar um momento de amaldiçoar.


_Maldita! Maldita Ster- Volte, volte maldita mulher.


        Essa escultando as maldições, colocou-se a correr mais rápido, e mais rápido sem parar para prestar atenção para onde ia e sem se importar com o frio que estava fazendo. E tambem não prestou atenção ao prescipicio que a cada passo ficava mais perto, até ela cair nele e se colocar a gritar a todo pulmão.


_Socorro!..OH Deus socorro...!
_Ster!!! - O homem grita escultando a suplica dela.


         Ster parou assim que escultou ele lhe chamar congelou no lugar prendo até mesmo a respiração, tentando não fazer barulho algum para não lhe chamar a atenção pois ela sabia que ele estava perto de seu local da queda.


_Ster...- Ele continuou gritando


          Ela ficou quieta, até ver que a voz dele já não estava mais perto até que sumiu completamente, e deu lugar a os sons naturais da quietude da floresta, Ela foi escalando lentamente até alcançar o alto do precipício  ela ficou de pé olhando o precipício que tinha salvo a vida dela. 
          Ster começou a entrar mais na floresta, olhando para todos os lados a procura de um abrigo para passar a noite que já começava a cair. Derrepentemente ela deu de cara com uma caverna ela entrou mais que depressa sem se preocupar com possível ocupantes, ela se sentou na borda da caverna com as costas na pedra e o rosto virado para a entrada ficando em defesa e preparada para atacar qualquer coisa que se aproximasse. Nesse tempo ela acabou cochilando. 


           Perto da li um homem andava seguindo o rastro que parecia ser de uma mulher que dava direto para a  entrada da caverna vazia,  ele foi se aproximando quando viu uma moça dormindo defensivamente, ele foi se aproximando e viu que ela estava toda arranhada pegou ela no colo e foi em rumo a sua cabana que não era longe dali.
             
           E ai gostou eu tambem! amanha eu posto mais dessa história bjs Amanda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...