Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

segunda-feira, 21 de março de 2011

Senhora das trevas. - o inicio - Amanda Vieira

    Senhora da noite - por Amanda Vieira
                                                                O inicio 

      Eu estava parada no meio daquele beco escuro, e sujo com ratos e esgoto mal cheiroso correndo em busca de esconderijo. Mau posso acreditar, que vou fazer isso mesmo, logo com o senhor da noite das trevas.
     Minha pele começa, a sentir os calafrios, onde já não sei identificar sé é por medo ou pelo gosto da antecipação do que está por vir, nosso encontro está marcado para as nove em ponto, já são cinco para as nove e começo sentir um arrepio chegando pela minha nuca.
     O senhor da noite é conhecido, no meio escuro, por ser impiedoso, impaciente, inca-paz de sentir ternura ou bondade, impassível, e completamente ante-humano, o que é o meu caso, nem minha linhagem de sangue puro dos antigos humanos aplaca sua ira.
      Me perco em pensamentos, e não percebo o ser escuro que vem em minha direção.

-Scarllet.
-Ahhhh- dou um grito puro de terror.
-Uh o que...- o estranho começa a perguntar e eu o interrompo.
-Filho da mãe, precisa chegar assim de mansinho? você me deu um baita susto seu idiota!- clamei nervosa me esquecendo com quem eu estava falando.
-Você que deveria estar prestando atenção nesse beco, em vez de de olhar a cor do seu esmalte, aqui espreitam criaturas das trevas que adorariam devorar uma coisinha linda que nem você.
-Você é o senhor da noite? Dracon Reftwik?- perguntei cética olhando para o homem extremamente atraente, de cabelos negros como a noite até os ombros e olhos tão azuis como uma piscina de águas cristalinas- Eu queria velo senhor, em borra eu não estivesse olhando para meu esmalte que é muito bonito, mais voltando ao assunto gostaria de te pedir um favor.
-Bem e que favor seria esse minha jovem? - ele perguntou andando em volta de mim e me olhando atenta-mente - Dependendo do que você me pedir e quiser oferecer em troca, podemos negociar.
-UH... quero que me transforme em um ser da noite, em troca terá minha lealdade eterna assim como te pertencerei.
-E o que a faz crer que quero sua lealdade?
-Posso ser bem utiú.- falei tentando não aparentar medo ou decepção por ele não querem me transformar.
-Você quer se transformar em um Vampiro sem alma, e me dar em troca sua lealdade, posso saber o motivo de tal desejo?
-O motivo não interessa, você só precisa fazer. Você vai?- perguntei esperançosa.
-Não sem saber o motivo.
-Ok, eu falo - falei me desesperando e ao mesmo tempo tendo uma esperança- Tem um sereal-killer vampiro, me caçando, já escapei das armadilhas mortais dele seis vezes a sua ultima façanha foi essa manhã quando peguei o leite da frente da porta e antes de beber dei pro gato  esse morreu na hora, ele me manda mensagens ameaçadoras dizendo que vai sugar meu sangue, Isso me aterroriza.
-Ele é extremamente incompetente, pois eu já teria feito o serviço com uma humana frágil e mortal como você.


Tremi pelas palavras ameaçadoras desse senhor escuro que estava diante de mim e poderia vir a executar o serviço do outro que foi inca-paz.


-O senhor vai me ajudar?
-Sim, porem vou querer sua lealdade com um juramento, e você como companheira na minha cama a minha mercê.
-Não isso, não- ai no que eu me meti mais é isso ou aquele sádico, continuando sua caça, o senhor das trevas Dracon pode ser lindo mais virar sua prostituta vampira?.
-Ok eu aceito.
-Que bom, pois é bom você concordar, eu já tinha decidido por você andes da sua resposta, independente dela ser não- ele se aproximou de mim- relaxe, você vai ter o que quer e mais a minha proteção.


     De repente ele estava com os dentes cravados na minha garganta, sugando  meu sangue e minha alma. Ele para, para morder seu pulso e empurra-lo em minha boca, eu sugo todo o sangue que me é permitido. E começo a ser puxada pela escuridão que dava inicio a minha transformação.



 Quer saber o proximo capitulo não saia dai pois será emocionate as escolhas feitas por scarllet

6 comentários:

  1. hehehe...mandy quro ver esse negócio desenrolar viu menina? Que senhor das trevas é esse? A Imagem é Linda!!! Adorei!!! Tem mais um capitulo lá no meu blog!!! uia que mordida...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PS: Estamos uma lendo o conto da outra e comentando primeiro...kkkkk....Adorei!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. mAndy adorei as musicas...ficou 10 amei Lithium ADORO EVANESCENCE! Show!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga, cheguei!
    voce tinha que arranjar um senhor da noite gatão, não é? kkkkkkkkkkkkkk
    amei! como é que termina? quer dizer, como são os próximos capitulos?
    posta logo!

    ResponderExcluir
  5. amei esse capitulo linda q1uero mais viu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...