Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conto - Um lobo na minha vida - Perseguindo Maggi - Amanda Vieira - 3º capitulo

                Acordei com uma sensação letargia no corpo, partes do meu corpo doíam depois da noite que eu tive com Black, não sei o que deu em minha cabeça para deixa-lo fazer tudo o que fez foi só olhar para os olhos dele e me sentir perdida, o  cheiro que ele exalava mexeu em algo dentro de mim me fazendo deixar ele me possuir, senti o corpo dele pressionar o meu por trás e uma coisa crescer de encontro a minhas nádegas, uiii ontem não pareceu tão grande.
            Ele precionou os labios sobre minha orelha e susurou.
       _ Bom dia, minha Companheira.
       _ Com.. o que?
       _ Companheira, ontem fizemos a ligação, você é e sempre será partir de hoje minha companheira.
    Dei um pulo da cama, inconformada.
       _Como você ousou me fazer isso aii.. sem minha permissão, seu seu, lobisomem do C....
    Black pulou da cama também vindo em minha direção.
       _ Fique ai mesmo camarada. não aproxima.
       _ Ai Maggi acho que já passamos dessa parte não é? depois dá noite que tivemos venha agora tudo vai ficar bem minha linda. - ele estendeu os braços para eu entrar dentro deles, ele acha mesmo que eu vou me aninhar nos braços dele? aii e eu besta vou.
         Andei até ele e fui para os seus braços como uma força que me puxava para me aninhar ali.Apoiei a cabeça no ombro dele, senti uma parte do corpo dele ficando em pé.
       _ Vamos voltar pra cama - eu falei tomando a mão dele e o puxando pra cama comigo.
       _ Um que ótimo é isso adorei a sugestão - ele caiu na cama me levando com ele.
           Nessa hora esqueci todas as questões sem soluções da minha mente e aproveitei o momento de prazer.
           Fomos sem qualquer preliminar o desejo era tanto que ele me possuiu como se não ouves-se amanha se a noite passada foi boa a manha seguinte era melhor muito melhor, ele me penetrou duro e fundo, me fazendo gemer o nome dele até alcançar o clímax e chegar em um estado de paz turbulento.
           Passado algum tempo, ví que ele estava adormecido, e decidi dár um pulinho na cozinha pra comer algo já que eu e Black pulamos o café da manha.
           Andei com passos lentos, pelo calor que estava pelo meu corpo após a noite maravilhosa que tive, cheguei na cozinha e fui em direção ao fogão para ferver aguá quando derrepente eum som de vidro quebrado chega até mim da sala, corro para ver o que é, e dou de carra com dois lobos em plena transformação humana, eles me olharam e um assentiu para o outro.
          _ É ela , elá tem o cheiro dele. - um dos caras falou vindo em minha direção.
          _ Ei eii fique ai onde está - falei para o que estava se aproximando, ele olhou de nov para o outro e  veio mais rapido em minha direção, me agarrando e me pondo em suas costas.
          _ Black..... - gritei sem parar ví ele correndo escada a baixo a meu socorro se transformando em lobo para me socorrer.
          _Maggi .. calma e vou te salvar - ele disse antes de se tranformar.
          _A não vai não, hora da retaliação. - o outro falou fazendo sinal para o cara que estava comigo se transformar e correr pela floresta, ví outros lobos se aproximar da casa, e irem para cima  do meu lobo, comecei me debater, de encontro ao corpo do lobo que estava me segurando.
          _Black...Black... - ele continuou lutando com os outros lobos tentando me salvar, o lobo que estava comigo correu mais rapido e nisso bati minha cabeça em um galho de arvore e apaguei na hora.

E ai estão gostando??? espero que sim muito bom escrever esse conto aproveitemm esse romance.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...