Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conto - Um Lobo em Minha Vida - Resgatando Maggi - Amanda Vieira - 4ºcapitulo

             Acordei sobressaltado com os gritos de Maggi lá em baixo na sala pulei da cama e descias escadas em um pulo dando tempo só pra por a cueca, quando cheguei na sala dei de cara com o filho do omega da alcateia das montanhas brancas e o novo beta meu irmão com Maggi nos ombros se transformando em lobo, gritei por ela e me transformei quando ele saiu pela janela quebrada, fui para ir atrás deles quando outros lobos vierama em minha direção.
             Comessei um combate com os lobos eu contra eles, derrepente foi chegando mais lobos só que para a minha surpresa em vez de me atacarem, eles atacaram meus inimigos, o lobo que parecia o lider daqueles lobos que me ajudaram, olhou pra mim após a batalha vencida, e se transformou me trnasformei em humano denovo.
            _ Vai atras dela, os outros vão com você, quando você voltar com ela, conversaremos a respeito.
            Sai correndo pulando a janela e me transformando no ar.
            Corri floresta a dentro sentindo o cheiro de minha companheira no ar. Fui em direção a casa do lider. pareia porta quando ví ele com Meggi na mira de uma faca.
             Rosnei ameaçadoramente para ele, ele abriu m sorriso. Foi ai que eu percebi que Maggi não estava acordada, sem pensar duas vezes vuei pra cima do omega fazendo eu ele maggi cair no chão. Maggi rolou pro lado ainda desacordada dando o acesso que eu precisava para dar uma mordida poderosa na jugular do meu inimigo. Me transformei em forma humana e fui ao lado da Maggi me assustando com sua fragilidade e o ematoma na testa que ela estava.
             Decididamente ele ia matar o irmão dele por fazer isso com a sua companheira. Ele olhou para Maggi fragiu em seus braços e abraçou ela.
             _Black... ela disse com voz sumda.
             _ Sim minha Princesa eu tó aqui.
             _Vamos pra casa meu lobo.
             _Vamos sim minha companheira.
             Beijei ela nos labios e ela voltou a desmaiar. Medo que ele sentiu de perder ela foi tão grande que ele passou pelos lobos da alcateia amiga sem nem ver, ele não se tranformou em lobo para levala para casa ele foi apé com ela nos braços curtindo o momento.
             Cheguei na manção fui direto para nosso quarto, deitei ela na cama fui ao banheiro e voltei com uma vazilha de aguá para passar na testa machucada dela, após fazer isso me deitei ao lado dela e a abracei até adormecer.
              Algum tempo depois senti ela se mexer nos meus braços, abri os olhos e olhei para ela. Derepente o estomago dela roncou de fome. Rimos com gosto.
              _Acho que estou com fome.
              _Ok fique ai que e vou preparar algo.-Desci as escadas e dei de cara com o lobos da alcateia que ajudei.
              _Como está a minha filha?- ele disse.
              _Sua fi...
              _Sim minha filha, de onde vc acha que vem o sangue Wolf dela? de mim é claro, ela não sabe eu e a mãe dela preferimos deixar ela sem saber.
              _Agora entendo, ela está bem e morrendo de fome, vou fazer algo para minha comapnheira comer depois conversamos.
              _Minha filha deu sorte de conseguir um companheiro que nem você ela sera muito feliz como eu e a mãe dela somos.
              _Tomara, agora o senhor tera que contar tudo pra ela e eu não queria estar na tua pele, ela vai ficar nervosa.
              _Eu também não queria estar na minha pele. demos rizadas e eu subi com a comida para amada. Pera ai quando eu me apaixonei por ela?. acho que foi no momento que eu ví aquelas pernas maravilhosas e longas sairem da BMW. dei rizada e entrei no quarto onde ela me esperava com uma cara de safada me chamando com os olhos e o dedo.
              _ Você não tá com fome?
              _ Deixa isso pra depois agora eu quero você!.
              Ela me puxou para a cama, e nos amamos até ficarmos exaustos.


 E ai estão gostando?? eu tó adorando escrever esperem para ver a ultima parte e as juras de amores como sera que ela vai reagir quando solber que o pai é um Lobo?? esperema té o proximo capitulo.


           

2 comentários:

  1. Ai....Mandy...eu estou adorando...
    Nossa eu sou uma tarada....mas quem não ficaria o Black é TDB.....AAAAUUUUUUU.....KKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tarada número 2chegando aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero um Black pra mim tbm, kkkk totozo e sabe cozinhar!
    aff

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...