Páginas

TODO O MATERIAL AQUI POSTADO E DE MINHA AUTORIA E DOS DEMAIS ADMINISTRADORES.
COPIA , PLAGIO OU QUALQUER OUTRO NOME DADO A COPIA É CRIME, RESPEITEM OS PENSAMENTOS ALHEIOS E CRIEM SEUS PRÓPRIOS TEXTOS SE GOSTAREM DIVULGUEM POREM PEÇAM PERMISSÃO PARA A COPIA DO TEXTO E APLIQUEM OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AOS CRIADORES DOS TEXTOS. LIVROS AQUI POSTADOS PRA SEREM BAIXADOS SÃO TRADUZIDOS DE FÃ PARA FÃ SEM FINS
LUCRATIVOS POR INTERMÉDIO DE COMUNIDADES E GRUPOS DE FÃS RESPEITEM O TRABALHO DELES.
ATENCIOSAMENTE
AMANDA ALISSON VIEIRA.

AVISO!

Para baixar os livros é só clicar no titulo de azul.
leiam com moderação.
bjs: Amanda Alisson Vieira - Escritora nas Horas vagas (kkkkk)

Comunicado

Seguinte minhas lobinhas, só postarei contos e outros aos sábados pois é quando estou mais tranquila tó estudando muito vou presta o vestibular então talvez poste também no Domingo

Aviso 2

Alcateia, seguinte os FIC postados aqui foram feitos Pela Alexis porem, foram feitos de trechos de livros conhecidos e que foram feitos para a divesão e entretenimento, peço para que não poste esses FICs sem permição nossa pois pode vir a dar problemas para a equipe do lobas caso seu uso seja indevido Obrigado
atenciosmente: Amanda

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lobas Selvagens em: Dançando Flaminco Parte 5

           Fui andando com Roberto a manha toda pensei que ia ser muito chato ele com os papinhos dele, mais sabe que não?. Ok ele tem um senso de humor meio pecaminoso, como quando fomos na orla da praia  de Barcelona e fomos chupar um sorvete de casquinha e ele virou para mim e disse, "nossa eu queria essa boquinha no meu corpo chupando  outra coisa". Nossa corei até a raiz do cabelo, isso é coisa que se diga para uma mulher?. ok ... não responda.
           Mais apesar de tudo foi otimo, dar aquele passeio com ele, ele se mostrou muito simpático, carinhoso segurando minha mão enquanto passeávamos, ele é realmente fofo. I ferrou olha eu falando como se tivesse afim dele. mais tudo bem voltando ao assunto, chegamos ao hotel novamente  o The Gram é um dos melhores e mais luxuosos, entramos no salão e fomos para o restaurante onde combinamos de encontrar os outros, assim que chegamos ao restaurante vimos de longe o grupo que mais se destacava, e tinha que ser o nosso ero o grupo que teve que juntar 4 mesas para caber o tanto de gente.
            Lex assenou pra mim, e eu e Roberto fomos até ele.
            _Mandy amiga, nossa me diverti tanto - lex disse.
            _Pois é nos divertimos - falou todos ao mesmo tempo com caras sonhadoras.
            _E ai como foi seu passeio? - perguntou Izi.
            _Otimo, perfeito - Roberto respondeu olhando para mim com uma cara que caramba...
            ...Mais como assim você estava sim com ela eu vi seu babaca...- chegou até nos sons de gritos da entrada do restaurante.
            _Você tá loca Bell , eu não estava não eu estava fazendo massagem...
            _ Cala a boca will, eu já disse seu descarado. - falou a moça da entrada gritando com o carinha.
            _Quer saber você e seus chiliques que se dane, eu tó de saco cheio, tchal pra você.
            Ele saiu andando deixando a garota aos prantos. gritando
            _ Idiota, babaca, cachorro vai trair a mãe, massagem que nada seu cafajeste...- ele olhou pra trás olhando pra ele a e falou.
            _ Te trai mesmo você não é boa de cama como a massagista.
            _Seu vagabundo - se escutou o tapa que ela deu nele em todo o salão silencioso. - ele levantou a mão para bater nela, eu me levantei pois estávamos perto, e disse.
            _Ei camarada se você erguer a mão para ela você corre pois eu vou até o inferno te buscar.
            _é mesmo vadiazianha? você e mais quantos? - nessa hora os rapazes, Roberto , Sebastian, Paolo, Carlo, Xavier, e Felipo levantaram, Roberto chegou primeiro a ele e lhe deu um soco na cara ele foi revidar mais os outros vieram ajudar o Roberto. e o cara desistiu e saiu do restaurante de cabeça baixa.
            _ Ei você está bem? - perguntei para a garota que estava desconsolada.
            _É queridinha você está bem? - perguntou a  Fran muito preocupada.
            _Sim estou aii aquele cafajeste.- e voltou a chorar.
            _Ei querida , não chora.-falou a Edila puxando ela para um abraço consolador.
            _ Ai eu nem disse meu nome... eu sou  a Izabelle mais pode me chamar de Bell.
            _Ok Bell paro de chororo, vem se juntar a gente e contar tudo que aconteceu. - Falou a izi tomando a frente.
            _ Ai eu não quero incomodar mais o almoço de vocês.
            _A para de besteira Bell vem se junte a nos - falou Xavier pegando na mão da Fran com carinho puxando ela pra perto dele.
            _ É vamos - Falou a Fran toda derretida.
            _ok então- falou a Bell tímida.
            Sentamos na mesa e escutamos o relato de uma chorosa Bell, continuamos sentados lá e comendo até que a Bell falou não sei o que vou fazer agora meninas estou sozinha na Espanha eu não quero encerrar minha viagem agora nem voutar para ele.
            _ Você não está sozinha não Bell, você tem agente as Lobas suas novas amigas, não se preoculpe cuidaremos de você.- Lex falou.
            _Sim cuidaremos.- a mari disse e todas a lobas repetirão.
            _Pode deixar amiga das nossas princesas seram  protegidas por nos.- Falou sebastian.
            _Sim- completou todos.
            brindamos com champanhe um novo inicio na vida da Bell e a uma nova amiga para as lobas.

 E ai gostaram?? espero que sim bjs até o proximo capitulo.

Um comentário:

  1. Mandy to ansiosa pela continuação.
    Tava com saudades das nossas aventuras pela Espanha. Imagina que tinha ate[´esquecido meu amado Sebastian.
    eita a Mandy é feroz em defender as amigas. Isso te lembra algo? kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...